14 novembro 2005

PUBLICIDADE BLOGISTICA

Como publicitar um blog? Não sei mt como o fazer… o q eu tenho feito foi comentários–spam em alguns blogs… sei q algumas pessoas podem não gostar da brincadeira portanto para ser justo autorizo quem assim entender (sem abusos) publicitar o seu blog deixando o respectivo link nos comentários… eu deixarei os comentários pelo menos durante uma semana e se achar o blog interessante adiciono ás “ligações” na barra lateral do blog. Já fiz isso com alguns blogs q achei interessantes e espero q a “linkagem” seja recíproca :) .

7 comentários:

Anónimo disse...

Não é uma boa táctica.
Se queres publicitar deves fazê-lo de forma positiva, comentando nos outros blogs.
Mas repara que comentar não é o mesmo que deixar lá o link e sair.
Se existe uma caixa de comentários por cada post é precisamente para que abordes o tema e fazendo isso, além de não seres mal educado, estás a contribuir para o bem estar do blogger que postou e ao mesmo tempo publicitas o teu blog pois o link fica lá automaticamente na autoria sem teres que o escarrapachar no texto do comentário.
Bom, isto não é um sermão, é um conselho, só segues se quiseres mas se não seguires arriscas-te a ser banido dos comments de muita gente.

Um abraço

Carlos disse...

ok... tens razão... foi só para "arrancar" rapidamente com o blog... :) - vou tentar ser mais "educado" daqui para a frente.

Anel disse...

Concordo com o primeiro comment... essa maneira de estar não me dá muita vontade de voltar aqui outra vez...mas vou fazer um esforço..."colega bloguista" ;)

Boa sorte

Carlos disse...

ja está prometido! :)

Unknown disse...

O vizinho sabe das coisas...
ehehe

Olha... não sei como cheguei a ti...
Por enquanto vou-te colocar na lista de favoritos e vou estar de "olho em ti"

Continua..
Beijocas

Cavalo Marinho disse...

Pela mesma razão também aqui escrevo.

Eduardo disse...

SPLOGER SPLOGER É UM SPLOGER!

:) sabes onde descobrir o que raio tou a dizer...