09 junho 2006

BTT

Pois é... esta é sem duvida a minha única actividade desportiva... até ao momento ainda é uma actividade sazonal :) mas quero levar isto mais a sério... portanto para me animar e motivar nada melhor que dar uns passeios em grupo pois isto de andar sozinho é uma seca. Para quem estiver também interessado e para todos os outros deixo aqui algumas informações uteis:

http://www.maiacycles.com/ loja na senhora da hora... perto do norteshopping... no site não diz nada mas costumam realizar uns passeios nocturnos sem dia muito bem definido... eu fui a um a semana passada.

http://www.bikezone.pt/ outra loja, perto da casa da música... site com informação mais relevante sobre os passeios realizados... vou aparecer lá amanhã no suposto passeio que se vai realizar pelo porto.

http://www.bttmatosinhos.com/ Clube de BTT de matosinhos... realizam passeios regulares, nocturno ás quintas e outro aos domingos de manha... ja lá apareci há uns tempos atrás.

http://www.bttindex.com/ Aparentemente é um site de referência sobre o BTT

E mudando um pouco de assunto, para aqueles que usam a bike para o dia-a-dia pela cidade sem se aventurarem pelos montes fica aqui este http://massacriticapt.net/ . É um movimento que defende a utilização da bicicleta como meio de transporte nas cidades... reunem-se todas as últimas sexta-feiras de cada mês... eu vou! Aproveito tambem para dizer que este movimento (massa crítica) aqui no porto é basicamente pessoal aqui da minha 'casa' (FEUP !).

Sem comentários: